sábado, 17 de setembro de 2011

Renasci

Estava devendo um post mais completo, confesso que ando meio preguiçosa, querendo só tirar cochilinhos..rs
Aí vai!

Estava brava da demora no hospital, mas quando a enfermeira apareceu pedindo prá eu colocar o avental, touca e meias pro centro cirúrgico, confesso que balancei. Chegou a hora, a maca veio me buscar, meu marido me olhava inconsolado, mas segurando as lágrimas para se mostrar forte prá mim. Eu estava muito assustada. Dei um até logo prá ele e lá fui eu, deitada na maca percorrendo corredores enormes e vendo apenas as luzes correndo no teto. Uma sensação muito estranha mesmo. Cheguei no centro cirúrgico e tinha algumas pessoas em macas como eu esperando para entrar na "faca" e outras já em recuperação pós cirúrgica. Meu coração começou a querer pular do corpo e por um instante me deu vontade de voltar atrás, de desistir, de dizer que ainda não estava preparada. Tentei me acalmar e disse para mim mesma, vc é forte, chegou até aqui e vai superar, calma! Me puxaram para o centro cirúrgico, várias pessoas se apresentando e me fazendo perguntas, alguns brincando, eu tinha q tirar meu piercing e não conseguia sozinha... Um japonês brincando perguntou se podia deixar um buraco a mais no meu nariz, afinal eu já tinha 2...rs..Decidiram me anestesiar e depois tirar o piercing, aos poucos perdi a noção dos sentimentos e quando vi estava no pós-operatório com alguém tirando a máscara de oxigênio pq eu tinha acordado.....

0 comentários:

Postar um comentário