segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia muito bom!

Tirei enfim o dreno!
Fiquei com medo de sentir dor, acreditam? rs...só tenho tamanho mesmo.
Graças a Deus o Dr que tirou o dreno tem as mãos de fada...não senti nada de dor, senti só o caninho saindo de dentro do meu abdomen!
Gente como é grande, não imaginava que era tudo aquilo! rs

Mas estou super feliz! Hoje me sinto 99% bem.

Acabei não resistindo, estava em casa e precisei mimar minhas crias (filha, irmã e marido). Fiz comidinha caseira fresquinha. Sofri, nossa... muita vontade! Mas, o prazer de cozinhar para eles foi maior. Acho que nunca senti meu feijão tão cheiroso como hoje. Mas fui forte, fui fazendo e dando prá eles experimentarem o tempero, só senti mesmo o cheiro, pena q não pode caldinho de feijão...rs

Tomei meu caldo de carne fingindo que estava comendo a comida fresquinha, deu certo! Nosso psicológico funciona mesmo! Bebi o caldinho super bem e sem lamentar por não comer a minha comidinha...

Sinto que realmente renasci. Hoje sou uma nova pessoa, com novas percepções e novos prazeres!

1 comentários:

Karen Vieira disse...

Carol... a gente passa por isso mesmo... pense q o aníver do meu filho foi 2 semanas depois da minha cirurgia, eu fiz cachorro quente, bolo e ñ comi nadinha... é um novo aprendizado pra vida da gente.
vou seguir seu blog, passa lá no meu...
bj

Postar um comentário