sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Descobri meu problema

Fiquei passando mal desde ontem á tarde quando tomei minha vitamina.
Como depois comi um polenguinho e comecei a vomitar, achei que fosse ele que me entalou.
Hoje fui no hospital porque estava sem conseguir nem tomar água.
Fiz todos os exames e estava ok.
Quando contei para o médico como tinha sido minha alimentação, ele matou a charada! Foi o comprimido imenso de vitamina que eu tomei.
A nutricionista não mandou eu quebrar e muito menos masserar, tomei inteiro. Ele me entalou e nada mais passava no meu estômago. Graças a Deus ele diluiu finalmente e já estou conseguindo beber de novo!
Comer só amanhã porque agora está muita tarde!
Ufa!! Passei um aperto só!

2 comentários:

Fernanda disse...

Nossa Carol!
que medoooo e que perigo!
Mas que bom que vc descobriu o que estava errado e não era nada grave!
Poxa, já fica a dica pra quem vai operar: cuidado com comprimidos grandes!
Beijos

Karen Vieira disse...

Nossa! Que susto, hein?

E a dieta sólida, tudo de bom, né? Adorei voltar a comer, mas enjoei de carne moída!!! Não posso nem ver! eheheheh Er a melhor pedida quando entrei na sólida!

Boa semana! Bj

Postar um comentário