sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O ano está começando

É amigas, a vida não tem sido fácil não.
Mas, não posso me queixar também.
Tenho feito tudo o que eu queria, revi pessoas queridas, viajei bastante, descansei bastante, conheci novos lugares e agora me sinto renovada para iniciar 2012.
O emagrecimento diminuiu, está bem mais lento, mas confesso que ando meio relaxada. Estou comendo menos do que deveria e dando menos importância a carne vermelha. Também dei uma relaxada nos exercícios, afinal final de ano é complicado prá todo mundo né?
Mas agora chega de farra e vamos retomar as rédeas da minha vida.
Essa semana já tive duas entrevistas e na outra volto prá Hidroginástica.
É isso aí, ninguém me disse que seria fácil. Cada dia é uma conquista diferente e uma superação!
Ahh já ia esquecendo! Comprei uma calça 44!!!!
Bora lá gente!

1 comentários:

JóiJói disse...

Espero que já tenha recomeçado suas atividades físicas.
Adorei o blog!
Ahhh, se fosse fácil, se chamaria milagre né? rsrsrs

Postar um comentário